13º BPM conscientiza populares a aderir ao Alerta Celular.

  O 13º BPM entrou de cabeça em campanha para difundir a ferramenta Alerta Celular, criada pela SDS, para facilitar a identificação de celulares roubados e a posterior devolução a seus verdadeiros proprietários. Desde esta quinta-feira (01/03), policiais militares do Batalhão estão divulgando o dispositivo com panfletos e trabalham com uma unidade móvel, equipada com computador e internet, para fazer o cadastramento de quem se interessar.

“Muitas vezes a pessoa não tem paciência de entrar no computador em casa para fazer o cadastramento. Por isso, disponibilizamos o serviço para as pessoas”, conta o tenente-coronel Daniel Dias, comandante do 13º BPM. O trabalho vem sendo desenvolvido no eixo da Avenida Agamenon Magalhães  sob responsabilidade do Batalhão, principalmente na Praça do Derby e em frente ao Ministério do Trabalho, próximo à Reitoria da UPE.

Um dos objetivos do Batalhão, com essa ofensiva de cadastramento, é inibir a ação de meliantes na região, ampliando a sensação de segurança. A população que vem sendo atendida com a campanha aplaude a iniciativa.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget