Sport tem quatro convocadas para a Seleção sub-20.

  O Sport foi o clube com maior número de convocadas pela Seleção Sub-20 na lista divulgada nesta sexta-feira (09). Quatro Leoas da Ilha vão se apresentar junto à Canarinho para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A atacante Nycole, as meias Ary e Micaelly e a zagueira Thaís treinam com a Seleção de 26 fevereiro a 18 de março.

 Campeãs com a Seleção no Sul-Americano no final de janeiro, Ary e Thaís já revivem o gostinho de vestir a Amarelinha e também a expectativa de disputar o Mundial, entre os dias 05 e 24 de agosto. “É muito bom ser convocada logo depois de vencer um campeonato, porque quer dizer que o trabalho foi bem feito. Estou muito feliz e quero continuar dando meu melhor para, quem sabe, ir para o Mundial”, destacou Ary.

 Além da felicidade compartilhada com Ary, Thaís enaltece a presença de outras rubro-negras na lista. “Vou dar meu máximo para ajudar o Brasil depois de mais uma convocação e fico feliz pelas atletas que retornaram à Seleção, como a Micaelly e Nycole”, disse. De volta aos treinamentos com a Seleção, a gratidão é evidente também para Nycole e Micaelly. “Eu já tinha algumas convocações pela base, pelo sub-15, 17 e 20, porém estive ausente nas últimas.

 Quando fui para o Sport, fui com o intuito de trabalhar forte e fazer um grande ano e sabia que podia voltar à Seleção. Não imaginei que seria tão recente e fiquei muito animada com a notícia”, pontuou a atacante. A meia Micaelly, com apenas 17 anos, é a mais nova das rubro-negras da lista, mas já está acostumada com os chamados para a categoria acima.

 "Agradeço a todos pela oportunidade e é uma felicidade imensa poder estar de volta à Seleção e também almejar o Mundial. Tenho mais uma chance de mostrar meu trabalho e quero fazer o melhor”, disse.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget