Sport encara duelo em Caruaru e mira a ponta da tabela

  O Sport entra em campo para mais um compromisso no Pernambucano e com a mira apontada para a liderança ao fim da semana. Os rubro-negros encaram o Belo Jardim, nesta quarta-feira (21), às 21h45, no estádio Lacerdão, em Caruaru, pela oitava rodada do campeonato.

No sábado, o Leão recebe o Vitória, na Ilha. Os leoninos ocupam momentaneamente a terceira posição, com 11 pontos. Os rubro-negros chegam a Caruaru embalados pela vitória por 2x0 sobre o América, domingo passado, na Ilha. Entre as novidades no elenco, estão o goleiro Magrão, o zagueiro Henríquez, o lateral-direito Raul Prata e o atacante Leandro Pereira.

O primeiro foi liberado no fim de semana para acompanhar um enterro de um parente em São Paulo, enquanto o segundo cumpriu suspensão. Os últimos dois estavam vetados pelo DM. O técnico Nelsinho Baptista fechou o último treino antes da partida à imprensa e não revelou o time que mandará a campo.

De certo mesmo, as ausências dos volantes Rithely e Fellipe Bastos, ambos em tratamento no DM. “Essa semana é importantíssima para nós. Temos seis pontos para disputar. Na quarta-feira contra o Belo Jardim e no sábado diante do Vitória. Oportunidade que temos de buscar seis pontos em 180 minutos e assim chegar à liderança do grupo. Esse é o foco que temos. Por isso, a importância da vitória fora de casa”, afirmou o técnico Nelsinho Baptista.

Partida contra o Belo Jardim será disputada nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Lacerdão.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget