Sport em pata em Caruaru Leão conquistou precioso ponto em Caruaru.

  Com um jogador a menos desde os 14 minutos da etapa complementar, o Sport Club do Recife empatou em 1 a 1 com o time do Central, na tarde deste sábado, na cidade de Caruaru. O gol do Leão foi assinalado pelo atacante Marlone aos 31 minutos do segundo tempo. Com o empate o Leão passou a somar oito pontos. Dependendo dos resultados do complemento da rodada o Sport poderá terminar na liderança da competição.  O próximo confronto dos comandados do técnico Nelsinho Baptista será na próxima quarta-feira, contra o Santos (AP), na cidade de Macapá, pela Copa do Brasil.

O jogo começou com as duas equipes partindo para o ataque. A primeira investida foi do Leão da Ilha do Retiro. Aos quatro minutos, o primeiro ataque do Sport. Depois de uma bola enfiada por Gabriel, André escolhe o canto, mas chuta para fora com a bola raspando a trave esquerda do goleiro Murilo . Aos nove minutos  Leandro Costa recebe um cruzamento da direita de Júnior Lemos,  sobe mais que a defesa leonina, e abre o marcador.

Aos 27 minutos, o técnico Nelsinho Baptista faz sua primeira substituição. O treinador tira o volante Thallyson e promove a reestreia do atacante Leandro Pereira. Com a substituição o time rubro-negro adota uma nova postura no jogo.

No segundo tempo o técnico rubro-negro faz sua segunda substituição. Marlone entra na vaga de Neto Moura. Aos 14 minutos, após cometer uma falta fora da área pelo lado direto da defesa, o zagueiro Henriquez leva o segundo cartão amarelo e é expulso pelo árbitro Sebastião Rufino Filho.

Nelsinho, com a expulsão do zagueiro, realiza sua última substituição. Precisando recompor a zaga ele tira o atacante Gabriel e coloca o zagueiro Ronaldo Alves.

Aos 16, uma bliz da equipe Centralina faz Magrão trabalhar mais que todo o primeiro tempo. Duas grandes defesas do arqueiro, uma após uma bomba desferida fora da área e outra após uma cobrança de escanteio que quase vira gol olímpico, evitaram o segundo gol do adversário.

O Central passou a arriscar arremates de fora da área. Aos 27 minutos foi a vez de Leandro Costa chutar de fora da área para Magrão realizar mais uma grande defesa.

Aos 31, com um jogador a menos, o Leão empata a partida. Marlone, de falta, manda a bola quase no ângulo do goleiro Danilo. O atacante, que treina cobranças de faltas após os treinos realizados durante a semana, marcou o gol rubro-negro.

Com o gol o time rubro-negro passou a marcar mais no campo do adversário e conseguiu segurar o resultado até os minutos finais da partida.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget