Santa Cruz vence a segunda partida seguida e sobe na tabela do Pernambucano.

 Diante do Afogados da Ingazeira, no Estádio Vianão, a equipe coral alcançou a segunda vitória seguida em 2018, com o placar de 1×0.

O gol foi marcado pelo zagueiro Augusto Silva. Depois de vencer o Treze, pela Copa do Nordeste, o Santa encontrou o seu primeiro resultado positivo no Campeonato Estadual nesta noite, após atuação sólida e de muita entrega, principalmente no primeiro tempo.

 Com a vitória, o Mais Querido ganhou seis posições na tabela do Campeonato Pernambucano, alcançando o quinto lugar e já se colocando dentro do grupo de classificados para a fase seguinte.

 O próximo desafio é um clássico. O Santa Cruz enfrenta o Náutico, sábado, no Arruda. Com o Tricolor vindo embalado, é hora de colocar um bom público na nossa casa! Na partida desta quarta-feira, a equipe coral mostrou consistência. O Santa foi sólido ofensiva e defensivamente, especialmente no primeiro tempo.

 O Tricolor chegou ao gol quando já o fazia por merecer. Aos 35 do primeiro tempo, Henrique Ávila cobrou escanteio na área e Augusto Silva subiu mais do que todo mundo para cabecear com categoria! Logo nos minutos seguintes, o Santa articulou belas jogadas e Henrique Ávila teve duas ótimas oportunidades. Uma parou na trave e a outra foi defendida pelo goleiro. A equipe coral poderia ter resolvido o jogo já na etapa inicial.

 No segundo tempo, o Santa Cruz teve um gol anulado, aos oito minutos, após cruzamento de Ávila e finalização precisa de Augusto.

 Mas o atacante estava levemente impedido. Depois disto, o Afogados da Ingazeira tentou pressionar, mas o Santa Cruz respondeu bem defensivamente.

O goleiro Ricardo Ernesto, nas poucas vezes em que foi acionado, mostrou segurança. E a vitória foi garantida.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget