Santa Cruz encerra preparativos para enfrentar o Treze.

 Na tarde desta segunda-feira, no Arruda, o Santa Cruz realizou o primeiro e último treino antes de enfrentar o Treze, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

 Em preparação para o jogo diante dos paraibanos, que acontece às 21h45 desta terça-feira, o técnico Júnior Rocha comandou um treinamento tático e montou a equipe titular. O Santa Cruz foi formado com Tiago Machowski, Vítor, Augusto Silva, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende; Jeremias, Robinho e Vinícius. Júnior Rocha ainda não confirmou se esse será o time que entra em campo, nesta terça-feira.

Caso a equipe seja confirmada, terá apenas uma alteração com relação ao jogo do Salgueiro. Vítor, recuperado de desconforto na coxa, retorna na vaga de Ítalo. Já Daniel Sobralense segue de fora, com dores no tornozelo. No treinamento desta segunda-feira, Tiago Machowski saiu mais cedo, se queixando de dores na mão esquerda. O Departamento Médico coral afirmou que, a princípio, o goleiro não será problema e deve poder atuar diante do Treze.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget