Raul e Leandro à disposição de Nelsinho.

  Após a vitória por 2 a 0 em cima da equipe do América, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, os jogadores do Sport Club do Recife se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Leão.

Juntamente com todos os atletas que participaram do certame do último domingo, duas novidades: o lateral Raul Prata e o atacante Leandro Pereira. Afastados por problemas médicos, os dois jogadores participaram normalmente de todo o treino da tarde e já se colocaram à disposição do técnico Nelsinho Baptista.

Depois do primeiro trabalho na academia do CT, os Raul e Leandro seguiram com os demais atletas que jogaram parte da partida contra o América rumo ao campo.

 O treino, que contou com trabalho de força e, em seguida, toque e posse de bola em espaços curtos, foi o penúltimo antes da viagem rumo à Gravatá. Nesta terça-feira, às 9h, também no CT, a equipe leonina fará seu último treinamento antes da partida contra o Belo Jardim, às 21h45, na cidade de Caruaru (o mando de campo da equipe do Belo Jardim está sendo em Caruaru), no estádio Luiz Lacerda (Lacerdão).

Jogadores treinaram normalmente na tarde desta segunda-feira.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget