Polícias Civil e Militar de Pernambuco e Paraíba deflagram a segunda edição da OPERAÇÃO DIVISA SEGURA.

Até o momento, dez  mandados de prisão e busca e apreensão de menores foram cumpridos, na manhã dessa quarta-feira (07/02), em municípios que fazem a divisa entre os dois Estados_

Policiais Civis e Militares dos Estados de Pernambuco e Paraíba desencadearam, na madrugada desta quarta-feira (07/02), a OPERAÇÃO DIVISA SEGURA 2, com o objetivo de cumprir 10 (dez) mandados de prisão e busca e apreensão de menores infratores nos municípios pernambucanos de SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, JATAÚBA, TORITAMA e TAQUARITINGA DO NORTE, e nas cidades paraibanas de MONTEIRO, ALCANTIL, QUEIMADAS, SÃO JOÃO DO TIGRE e SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO.

Foram detidos cinco adultos e cinco menores de idade, envolvidos na prática de homicídios e roubos nas localidades. Foram empregados 56 Policiais Pernambucanos e 62 Policiais Paraibanos, entre Civis e Militares, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.  Um Mandado de Busca e Apreensão também foi cumprindo pelas forças de segurança.

Operação Divisa Segura – Essa é a segunda vez que as polícias dos dois Estados unem forças para combater diretamente os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) nos municípios da divisa entre Pernambuco e a Paraíba. A Primeira Operação ocorreu em dezembro de 2017 e resultou na prisão de 11 pessoas e no cumprimento de  16 Mandados de Busca e Apreensão. A primeira ação contemplou os municípios de Goiana, Itambé, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério, em Pernambuco, e Alhandra, Itabaiana, Queimada, Caaporã, Pedra de Fogo e Santa Cecília, pertencentes à Paraíba.     

Coletiva -  O resultado final da Operação Divisa Segura será divulgado nesta quinta-feira (08/02), às 9h30, na Sede Operacional da Polícia Civil (Prédio Azul), com representantes da Polícias de Pernambuco e da Paraíba.

Veja onde foram realizadas as prisões e apreensões:

- Toritama: Quatro mandados cumpridos, dois maiores e dois menores de idade, todos envolvidos com homicídios.

- Taquaritinga do Norte: Um preso suspeito da prática de roubo, Um mandado de busca e apreensão de menor relacionado ao CVLI e um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar.

- Santa Cruz do Capibaribe: Uma pessoa detida e dois menores apreendidos. Os três relacionados com crimes de roubo.

- Monteiro: Um preso pela prática de roubo.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget