Policiais militares do batalhão de Afogados da Ingazeira prende dois elementos após uma prática de assalto.

LOCAL: Afogados da Ingazeira
DATA: 03.FEV.18
RESUMO:  Após levantamento, as equipes do Malhas da Lei e NIS-I diligenciaram no intuito de localizar as pessoas de Emerson Soares de Brito, vulgo "Mersin Vaqueiro" e Manoel Messias Sousa da Silva* (menor de idade e natural de Jericó-Triunfo), os quais na tarde do dia 02/02/18 assaltaram a loja "Bella Chic", situada na Av. Manoel Borba, Centro - Afog. da Ingazeira. Na ocasião subtrairam a quantia de R$585,00.
O acusado e o menor foram localizados em uma residência situada na Rua Inês Almeida de Souza, 111 - Bairro Costa - Afog. da Ingazeira, onde ingeriam bebida alcoólica.

Ambos assumiram a autoria do delito(assalto) e informaram terem cometido o crime por estarem sem dinheiro para  fazer uso de drogas. Informaram, ainda, terem escolhido o referido alvo(Loja Bella Chic) por na ocasião do crime se encontrar apenas a gerente no interior o estabelecimento. A gerente(vítima) da loja informou que os envolvidos foram extremamente agressivos e a ameçaram de morte constantemente no ato do crime, caso ela avisasse a polícia do ocorrido.
A ocorrência, juntamente com os envolvidos, foi passada a disposição do plantão da polícia civil para serem adotadas as medidas julgadas cabíveis.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget