POLÍCIA FEDERAL FORMA NOVO INSTRUTORES DE TIRO EM PERNAMBUCO QUE PASSARÃO A APLICAR TESTES PARA A CONCESSÃO DE REGISTRO E PORTE DE ARMAS NO ESTADO”.

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Pernambuco, através da Delegacia de Controle de Armas e Produtos Químicos (DELEAQ) e em parceria com a Divisão Nacional de Armas da PF (DARM), está realizando entre os dias 20 e 23 de fevereiro na ACADEPOL-Academia de Polícia Civil/PE que fica situada na Rua Tabira nº 160-Boa Vista-Recife/PE, as avaliações relativas ao processo de credenciamento dos Instrutores de Armamento e Tiro das dos profissionais que atuam no estado de Pernambuco.

Serão aplicadas provas teóricas e práticas em conformidade com as inovações trazidas pela Instrução Normativa nº 11/2017-DG/PF, que estabeleceu novo currículo mínimo para a formação dos referidos avaliadores. No total serão 80 horas/aula, com disciplinas como balística, técnicas didáticas e de avaliação, prontos-socorros, entre outras. Participarão do certame 38 (trinta e oito) candidatos que tiveram as inscrições homologadas.

Coletiva de imprensa será concedida às 9h na ACADEPOL – os profissionais de comunicação terão acesso ao local onde os alunos estão tendo as aulas práticas e teóricas! Onde serão repassadas todas as informações, detalhes e requisitos necessários para quem almeja ter um porte federal ou registro para tê-la em sua residência ou local de trabalho!

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget