PM apreende armas de assaltantes de banco.

  Policiais militares da 2ª CIPM prenderam, no final da tarde de ontem (05/02), na Avenida José Agra Neto, em Orocó, no Sertão pernambucano, dois homens que transportavam armamento pesado que seria utilizado para investidas contra agências bancárias. Os acusados estavam em atitude suspeita em um veículo com placas de Maurilândia, Goiás, o que despertou a atenção dos policiais. Feita a abordagem, foram localizados dois fuzis calibre 7mm, armamento de uso restrito, e algumas munições.

Após serem indagados a respeito da origem e sobre a finalidade das armas, um dos homens presos informou que elas estavam guardadas há alguns dias em uma fazenda em Orocó, e que chamou o parceiro ajudá-lo a transportar o material até Cabrobó. Ele ainda revelou que chegando na cidade entraria em contato com um terceiro homem para saber como proceder com o armamento e ser apresentado ao restante da quadrilha de assaltantes de banco.

Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para as providências legais cabíveis, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de munições de uso restrito.

OUTRA AÇÃO – Ainda em Orocó, no final da tarde de ontem, na Rua Ailton Mendes, na Cohab Velha, durante a Operação Saturação, um homem foi preso transitando com um revólver calibre 38 na mão. Ao notar a presença dos policiais da 2ª CIPM, ele guardou a arma no bolso, mas foi descoberto pela equipe. Foi feita a abordagem e a apreensão do material. O suspeito foi também encaminhado para Cabrobó, onde foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget