OPERAÇÃO MADRUGA SEGURA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA E PRENDE DUPLA DE PARAIBANOS EM FLAGRANTE.

Na madrugada de hoje, 21FEV18, por volta das 02h10, durante a realização da OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA, Policiais Militares integrantes da 6a CIPM suspeitaram da circulação de um veículo de placa do Estado da Paraíba, um Prisma, de cor preta e placas OHJ1467/PB, oportunidade em que iniciaram a interceptação e abordagem.
Foi identificado o condutor como sendo a pessoa de EDUARDO FRANCELINO ENEDINO DA SILVA, 22 anos de idade, RG 3987586/SSP-PB, residente à Rua Joamir Severino dos Santos, Mangabeira, João Pessoa-PB, e quando das buscas veiculares foram localizados e
apreendidos *67 (sessenta e sete) tabletes de MACONHA PRENSADA, perfazendo um total de 50,15 kg (cinquenta quilos e cento e cinquenta gramas).

De pronto o imputado recebera voz de prisão, ao passo que revelara ter recebido a droga em Natal-RN e que iria efetuar a entrega na cidade de Passira-PE, bem como que seu comparsa teria ficado o aguardando na cidade de Gravatá-PE, no Posto de Gasolina ALPES. De pronto, a Central da 6a CIPM articulou contato com a 5a CIPM, sediada naquela cidade, tendo sido designada a GTI 5011, que na Av. Cícero Batista de Oliveira, efetuou a prisão da pessoa que se identificou como *MIGUEL OLIVEIRA DA CRUZ,* 18 anos, residente no bairro das Indústrias, Estado da Paraíba, mas que não portava nenhum documento de identificação.
Foram ainda realizadas diligências no Município de Passira-PE, com o intuito de localizar e prender os receptadores da droga apreendida, contudo, sem sucesso.

Todo o material apreendido, a dupla de suspeitos e o veículo utilizado para prática criminosa foram apresentados na DPPLAN de Limoeiro-PE para adoção das medidas legais.
Com essa ação diligente, e o imprescindível apoio do efetivo policial da 5a CIPM/Gravatá, os integrantes desta 6a CIPM/Limoeiro retiraram de circulação grande quantidade de drogas, preservando jovens e famílias, desarticulando parte de uma quadrilha especializada no tráfico interestadual, revelando o elevado grau de compromisso com o dever e com os objetivos delineados pelo PPV no que refere à política de combate ao tráfico de entorpecentes.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget