OPERAÇÃO CONJUNTA SACODE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

  Uma operação integrada envolvendo o 24º BPM, a Polícia Civil e a Guarda Municipal, na Feira do Troca, em Santa Cruz do Capibaribe, das 5h às13h da segunda-feira (26/02), teve como objetivo inibir a prática de comércio ilegal de produtos roubados, bem como a venda de armas e drogas. Toda a movimentação também trabalhou no sentido de identificar elementos com mandados de prisão ou foragidos de estabelecimentos prisionais.

 Como resultado, houve 37 conduções à Delegacia de Polícia, seis TCOs, nove averiguações, quatro motos e um automóvel roubados recuperados, assim como 64 bicicletas, 120 relógios, sete bombas d’água, dois motores elétricos, 18 equipamentos de som, 60 mídias de DVD pirata e dois aparelhos de TV.

 Para o tenente-coronel Aleixo, comandante do 24º BPM, responsável pela segurança em Santa Cruz do Capibaribe e cidades vizinhas, o sucesso da operação está diretamente ligado à união das forças amigas da cidade, e também “ao apoio recebido da população, dos demais poderes e da imprensa locais”.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget