O coronel Gustavo Falcão foi homenageado pelo Comando Geral do CBMPE por ter completado seu tempo de serviço e passado para a reserva remunerada.

  O comandante geral, coronel Manoel Cunha, falou sobre a qualidade dos serviços prestados pelo oficial nos vários setores em que trabalhou, exercendo as funções com seriedade, eficiência e determinação e lhe entregou uma estatueta representativa.

O subcomandante, Marcílio Rossini, também elogiou o coronel Falcão, ressaltando seu comportamento exemplar e sua permanente disposição de externar suas opiniões e considerações sempre procurando encontrar novos caminhos para melhorar o desempenho das diversas atividades da corporação.

 O coronel Clóvis Ramalho, que também foi homenageado por ter sido convocado para trabalhar na Corregedoria da Secretaria de Defesa Social, também enfatizou a personalidade forte do coronel Falcão, adiantando que o conhece desde os primeiros dias no CBMPE e que é testemunha de sua capacidade profissional e determinação em cumprir todas as missões.

O coronel Falcão, bastante emocionado, agradeceu as palavras dos colegas e disse que “o momento é bem mais difícil do que eu imaginava”. Ele fez um breve relato de suas atividades nos 27 anos de serviço, descrevendo situações alegres nos diversos grupamentos onde serviu, sem esquecer os momentos iniciais ainda no concurso de acesso e na Academia Militar de Paudalho.

 Ao final do encontro, o coronel da reserva Manoel Teles apresentou uma paródia sobre a personalidade do colega homenageado, onde mostrava a forma como era visto por sua rigidez na exigência do cumprimento das missões e também por sua forma humana e sincera de agir.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget