Nelsinho prega respeito ao Central.

  Sob o comando do técnico Nelsinho Baptista, a equipe do Sport encerrou a preparação para enfrentar o Central, na manhã desta sexta-feira (2), na Ilha do Retiro. Em busca da liderança do Pernambucano, o Leão encara um adversário que ainda não perdeu na competição - são três empates e uma vitória.

Atento aos detalhes da equipe do Agreste, o comandante rubro-negro relembra o potencial do Central e prega respeito à Patativa. Com boa parte da base do elenco mantida da última temporada, Nelsinho vai fazendo ajustes e buscando o encaixe ideal para o time. “O fato de o Clube manter um grupo, perdendo apenas cerca de dez ou 15% do ano passado, esperava mais, mas também sabemos da dificuldade de uma pré-temporada de, praticamente, dez dias. É um fato que não podemos deixar de colocar na balança. Apesar disso estamos trabalhando.

 Tivemos uma sequência de jogos onde observei, analisei e já estou trabalhando em cima disso”, explicou o treinador. Analisando o adversário, Baptista faz um resgate de sua primeira passagem por Pernambuco, classificando o Central como uma quarta força do estado à época e vê na equipe de Caruaru uma retomada desta qualidade. “Nas duas vezes que joguei contra eles foram jogos disputados, difíceis.

 O Central, em 2008, 2009, era praticamente a quarta força do Pernambucano e esse ano está retomando essa qualidade, não perdeu ainda, mas logicamente vamos em busca de um resultado positivo. Preparamos a equipe para isso, confiamos no nosso time, nosso trabalho. Vamos enfrentá-los tendo as características necessárias, dentro de uma formação que acredito termos grandes possibilidades de um resultado positivo”, disse. O Sport seguiu viagem para Caruaru na tarde sexta-feira (2), logo após o treinamento. A partida contra o Central será neste sábado (3), às 16h30, no Larcerdão.

Treinador analisou próximo adversário do Leão, após último treino antes da partida.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget