Nelsinho prega respeito ao adversário cearense.

  O Sport enfrenta o Ferroviário-CE nesta quinta-feira (15), às 18h15, na Ilha do Retiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de enaltecer na coletiva o tempo livre durante o Carnaval para trabalhar com o time, o técnico Nelsinho Baptista também pregou respeito ao adversário, a quem analisou muito bem para preparar os atletas rubro-negros para o duelo.

 "O Ferroviário vem fazendo um bom Campeonato Cearense e é um time que tem características de posicionamento muito específicas. É uma equipe que ataca jogando dentro do 3-4-3 e quando defende passa para o 5-4-1. Todas as opções e dificuldades que eles possam oferecer foram trabalhadas com a equipe durante os últimos dias de treino", pontuou Nelsinho.

 Com os dias de Carnaval à disposição para treinamentos ( o elenco folgou apenas no domingo), o tempo foi muito bem utilizado pelo treinador, que garante que o Leão está 100% pronto para partida. "Como tínhamos tempo, nós trabalhamos todas as dificuldades que a equipe adversária pode oferecer e nossa maior preocupação foi treinar em cima de um posicionamento que não é comum e que tem características muito específicas. O trabalho foi feito para cada um já saber sua função em seus setores", completou o treinador.

Leão encara o Ferroviário nesta quinta-feira (15), às 18h15, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget