MPPE de plantão no Galo da Madrugada.

  O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) estará a postos para atuar em casos em que for necessário durante o desfile do Galo da Madrugada, neste sábado (10), pelas ruas dos bairros centrais do Recife. Em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) e órgãos da Secretaria de Defesa Social (SDS), o MPPE se fará presente no Juizado do Folião em dois endereços: no Fórum Thomaz de Aquino (Avenida Martins de Barros, 593, Santo Antônio) e na Estação Central do Metrô (Rua Floriano Peixoto, em São José). O horário de atendimento é das 13h às 21h.

Estarão em regime de plantão no Juizado do Folião os promotores de Justiça Marcellus Ugiette e José Bispo. Eles atuarão em casos de menor potencial ofensivo. Casos mais graves serão encaminhados para o plantão do MPPE na capital, nas sedes das Promotorias de Justiça da Capital (plantão Criminal), na Avenida Visconde de Suassuna, nº 99, Santo Amaro; e nas Promotorias de Justiça em Defesa da Infância e Juventude (plantão da Infância e Juventude), na Rua João Fernandes Vieira, n° 405, Boa Vista. O plantão do MPPE funcionará até a Quarta-Feira de Cinzas.

No Interior e na Região Metropolitana do Recife, os plantões ocorrem nas 14 sedes das Circunscrições Ministeriais (Salgueiro, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Jaboatão dos Guararapes e Serra Talhada.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget