Magrão espera Copa do Brasil mais competitiva.

Sport estreia no torneio nesta quarta-feira (7), às 18h30 (do Recife), contra o Santos-AP, em Macapá.

 Campeão da Copa do Brasil com o Sport em 2008, Magrão espera um torneio mais competitivo este ano. O Leão estreia nesta quarta-feira (7), às 18h30 (horário do Recife), contra o Santos-AP – no estádio Zerão, em Macapá. Para o goleiro rubro-negro, as equipes irão colocar a competição como prioridade. No entanto, o camisa 1 ressaltou qual o objetivo da equipe leonina.

 “A gente sabe que é outro momento, outro elenco e teremos, a meu ver, uma competição mais difícil de ser disputada. Todas as equipes vão dar prioridade. É um torneio que vai ter um retorno financeiro muito grande para quem conquistar o titulo. Vai ser complicado, mas o Sport sempre entra para fazer boas campanhas. Não vai ser diferente.

 O objetivo nosso é sempre chegar à final”, disse o Paredão, que pregou mais foco na Copa do Brasil, já que o time leonino terá menos competições para disputar em 2018. “Neste primeiro semestre ainda tem o Pernambucano, mas com certeza este ano teremos mais foco na Copa do Brasil, pois teremos menos competições. Isso favorece o Sport para chegar mais longe.

 Mas, este ano os times irão vir muito fortes. Espero também entrar bem para conseguir êxito nessa competição e vamos trabalhar muito para, quem sabe, repetir o feito de 2008”, completou. Por fim, Magrão deu a receita de como o time do técnico Nelsinho Baptista deve se comportar em solo amapaense. “O Sport vai jogar como vem jogando.

 Somos fortes na marcação, mas não podemos pensar só e marcar, pois assim iremos atrair a equipe do Santos. Acaba sendo perigoso só se defender. Mas não vamos de peito aberto. Vamos jogar como a gente vem treinando. Uma forte marcação e quando sair para o ataque, sair forte, para dar trabalho lá na frente”, encerrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget