Ex-presidiário assassinado na cidade das Vertentes.

Um homem de 33 foi morto a tiros no final da noite desta terça-feira (20), na Rua Pau Brasil, localizada no bairro Danilo Andrade, em Vertentes. O crime aconteceu por volta das 23:40h.

A vítima foi identificada como Vitino Ivanildo Teixeira de Souza de 33 anos (Conhecido como Grilo). Segundo as informações, 'Grilo' (a vítima), se encontrava no interior de sua residência acompanhado de seu irmão (que não teve seu nome revelado), quando de repente surgiram dois homens encapuzados e armados, que ao chegar ao local, anunciaram um assalto, daí pediram para o irmão do 'Grilo' deitar no chão, foi quando se dirigiu até a vítima e o executou sem chance de reação por parte do mesmo. Após a ação os autores do crime sairam do local a pé. O irmão da vítima relatou que foram  três disparos de arma de fogo de grosso calibre.

A vítima foi morta dentro da própria residência, ainda não se sabe os motivos e nem o autor do crime. A equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local do homicídio, logo constatou o óbito do mesmo.

A polícia militar fez o isolamento da área e consequentemente acionou a polícia civil que fez todos os procedimentos legais e necessários e em seguida encaminhou o corpo para o IML na cidade de Caruaru. A polícia civil vai investigar as possíveis causas desse crime.

Com este sobe para 04 o número de homicídios no ano de 2018.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget