DELEGACIA DA CIRC. DE JATAÚBA PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE DE ARMA DE FOGO E RESISTÊNCIA.

No dia de hoje, 27/02, às 10:00, em via pública, policiais civis de plantão na 111ª Circunscrição Jataúba, sob o comando do Delegado João Paulo Ferreira Mendes, observaram que um indivíduo, de nome Ayrton Macirajara Guimarães Santos,23 anos, portava uma arma de fogo na cintura. Ao receber o comando para que parasse e colocasse as mãos na cabeça, o suspeito saiu em fuga, momento em que foi perseguido pelos policiais que montaram um cerco.

Na perseguição, o ora autuado sacou sua arma de fogo cal. 38, sendo na sequência contido, imobilizado e conduzido para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na ocasião, foi apreendido um revólver calibre 38 com 6 munições sendo, portanto, autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Ao término dos procedimentos polícias, o autuado será encaminhado para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

Esta operação contou com a participação do Delegado João Paulo Mendes, o Comissário de Polícia José Ricardo Correia, e os Agentes Luís Cavalcanti e Ana Lígia Lins.

A ação foi exitosa e implica na retirada de mais uma arma de fogo em circulação no  Município de Jataúba.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget