Cão da PM é decisivo em grande apreensão.

   O cão Nexus, da Companhia Independente de Policiamento com Cães, voltou a ser decisivo hoje pela manhã  (15/02), durante operação realizada pela CIPCães,  com apoio do GATI do 1º BPM, na Rua Nestor Barbosa Lima, em Ouro Preto, Olinda. Com base em informações colhidas pela Inteligência da Polícia Militar, os policiais foram ao local e apreenderam drogas, armas e um carro roubado na casa de um suspeito, preso em flagrante pelo efetivo.

Ao chegar no local, coube a Nexus fazer a localização dos materiais ilícitos encontrados na casa do acusado, como armas e drogas. O animal indicou aos policiais onde estavam 50 munições calibre .40, 449 munições calibre 9 mm, 29 munições calibre .38, quatro  munições calibre .380, oito munições calibre 32, uma placa de colete balístico, uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38, dois carregadores de pistola calibre .380 e  aproximadamente 600g de crack.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital para que fossem tomadas as providências cabíveis, que envolveram tráfico ilícito de entorpecentes e associação ao tráfico, porte e posse ilegal de munições e arma de fogo e receptação.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget