Base do Sport se reapresenta nesta segunda-feira.

  Hora de voltar ao trabalho! Após um período de férias, as categorias de base de Sport se reapresentam nesta segunda-feira (19), com foco na temporada 2018. O Sub-20 já treina no período da manhã, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paulista, enquanto as demais categorias (Sub-17, Sub-15 e Sub-13) retomam as atividades à tarde, no campo auxiliar da Ilha do Retiro. Apesar do descanso, o Sub-20 já disputou uma competição este ano.

 O time do técnico Júnior Câmara participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, se despedindo do torneio na Segunda Fase – perdendo nos pênaltis para o Corinthians. O segundo desafio de 2018 será a Copa do Brasil, enfrentando o Atlético-GO na Primeira Fase. A partida de ida será em 27, 28 ou 29 de março – segundo a tabela simples divulgada pela CBF.

 O Sub-17 também já competiu este ano, participando da Copa Santigo de Futebol Juvenil, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, o time comandando por Sued Lima se despediu nas quartas de final, sendo eliminado pelo Coritiba. Esta categoria também foca na Copa do Brasil, ainda sem data divulgada. No Sub-15, a Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim abriu 2018.

A garotada comandada por Rafael Santiago deixou o torneio ainda na Primeira Fase, mas se despediu de forma invicta, com três empates. O Sub-13 é a única categoria que ainda não jogou este ano. A última disputa foi em dezembro, na Copa Pernambuco, sagrando-se campeão. O “15” e o “13” ainda não tiveram o calendário divulgado.

Após um período de férias, todas as categorias voltam aos trabalhos focando temporada 2018.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget