Taça Ariano: espetáculo também fora de campo.

O amistoso internacional foi recheado de momentos marcantes.

 A Taça Ariano Suassuna foi um espetáculo dentro e fora de campo, neste domingo (14). No reencontro com a Ilha do Retiro, o marketing do Leão preparou diversos momentos para que esse momento se tornasse ainda mais especial.

O amistoso internacional que tem Ariano Suassuna como homenageado desde 2015, contou este ano mais uma vez com o boneco gigante do escritor e ilustre torcedor rubro-negro, enaltecendo a cultura pernambucano e recepcionando a torcida leonina no estádio. Além de homenagear Ariano Suassuna e promover um encontro internacional na pré-temporada, a Taça também apresenta à torcida o elenco para o início da temporada 2018.

 Com um corredor composto por 45 crianças das escolinhas do Clube, que foi da saída do vestiário até um palco prontamente montado no centro do gramado da Ilha, os jogadores foram apresentados um por um e recepcionados pela torcida. A volta de Marlone e sua "reestreia" pelo Leão foi feita sob muitos aplausos.

As "caras novas", Pedro Castro e Leo Ortiz, também foram recebidos com carinho pelos rubro-negros. Mas o momento apoteótico foi feito pelo treinador Nelsinho Baptista, que volta a comandar o Clube quase 10 anos depois de uma das maiores conquistas do Clube: a Copa do Brasil de 2008. E foi carregando a taça dessa conquista que ele atravessou o campo e se juntou ao restante do elenco. Todos esses momentos foram registrados e acompanhados pela família de Ariano Suassuna, que acompanhou todo o pré-jogo e também assistiu ao duelo entre Sport x Atlético Tucumán da Tribuna de Honra.

Durante a partida, o elenco fez sua parte. Jogando bem nos dois tempos, o Leão fez 2x0 com gols de Sander aos 34 minutos do primeiro tempo e de Thomás aos 45 da segunda etapa. Uma vitória para começar o ano com o pé direito e dar confiança ao elenco para o restante da temporada. Mesmo saindo de campo derrotado, o Atlético Tucumán recebeu sua réplica da Taça Ariano, entregue pelo presidente Arnaldo Barros. Ainda no pós-jogo, a família do escritor.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget