Sub-17 rubro-negro embarca para a Copa Santiago.

  Equipe do técnico Sued Lima irá disputar o torneio no Rio Grande do Sul. Estreia será contra o Progresso-RS, neste sábado (13).

 O Sub-17 do Sport embarcou na manhã desta terça-feira (9) para a Copa Santiago, que será disputada em algumas cidades do Rio Grande do Sul. O torneio é um dos mais importantes da categoria no Brasil e terá o Leão da Praça da Bandeira como o único representante nordestino – com as outras equipes sendo do Sul e Sudeste do país.

 O Rubro-negro Pernambucano integra o Grupo C da Copa Santiago, ao lado do Novo Hamburgo-RS, Progresso-RS, Palmeiras e Cruzeiro-RS. Os garotos leoninos chegam para a disputa depois de terem conquistado o Bicampeonato Pernambucano 2017 de forma invicta. O Sport estreia contra o Progresso no próximo sábado (13), às 14h (horário do Recife).

 “É o segundo ano que participamos dessa competição. Só tem o Sport do Nordeste e isso é muito bom. Pela dimensão do Brasil, existe um futebol característico para cada região e nós vamos com a característica nordestina, que possui jogadores mais brigadores. Iremos enfrentar o pessoal do Sul e Sudeste, que possuem um porte físico maior. Vai ser um confronto interessante”, disse Sued Lima, treinador do Sub-17.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget