Sport vence e garante vaga na próxima fase da copinha.

   Sub-20 leonino bateu o São Raimundo-RR por 2x1, em São Carlos, conseguindo a classificação antecipada. Mais uma vitória para o Leão! O Sport venceu o São Raimundo-RR por 2x1 na noite deste domingo (7), no estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP – garantindo a classificação antecipada para a Segunda Fase da Copa São Paulo.

 O Rubro-negro Pernambucano é o líder do Grupo 18, com seis pontos – ficando à frente do São Carlos por conta do saldo de gols. A equipe leonina fecha a Primeira Fase nesta quarta-feira (10), enfrentando o São Carlos às 20h (horário do Recife) – valendo o primeiro lugar da chave. Na próxima fase o Sport irá enfrentar Corinthians ou Ferroviária-SP.

 O JOGO

 No primeiro tempo o Sport teve algumas dificuldades nos minutos iniciais, como já havia alertado o técnico Júnior Câmara. O time roraimense veio com uma proposta defensiva, dificultando a penetração rubro-negra. No entanto, os garotos leoninos tiveram paciência e souberam aproveitar as oportunidades na hora certa. Aos 34 minutos, Alison fez bela jogada e deixou a bola para Brendo mandar para o fundo do gol – abrindo o placar para o Leão. Com o primeiro tento marcado, a estratégia inicial do adversário logo se desfez.

Com isso, não demorou muito para o Sport ampliar o marcador. Aos 44 minutos, Alison recebeu lançamento e, com tranquilidade, mandou a bola no cantinho do goleiro. 2x0. Na etapa complementar, partida morna. Os garotos rubro-negros administraram bem o bom placar conquistado no na etapa inicial. O São Raimundo diminuiu aos 44 minutos, de pênalti. Vitória importante para o Sport, que segue com 100% de aproveitamento na copinha.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget