Sport prorroga contrato de Sander até junho de 2020.

"Em seis meses demonstrou muita garra, determinação e qualidade técnica", disse Alexandre Faria.

O Sport ampliou o vínculo com Sander até 30 de junho de 2020. O lateral-esquerdo chegou ao Clube em junho do ano passado e foi o autor do primeiro gol da vitória sobre o Atlético Tucumán, no último domingo, pela Taça Ariano Suassuna. “Sander é um atleta que chegou após a observação de nossa equipe de trabalho, e em seis meses demonstrou muita garra, determinação e qualidade técnica.

 Desta forma, prorrogamos o contrato do atleta e hoje o Sport detém 100% dos seus direitos econômicos”, disse o executivo de futebol leonino, Alexandre Faria. Se intitulando como um quase apaixonado pela torcida, o lateral leonino comemorou também o fato de permanecer onde está totalmente adaptado, no Recife e no clube rubro-negro. Ele prevê também um grande ano para a equipe.

 “Estou muito feliz com essa renovação. Ano passado eu estava muito bem e esse ano pude começar a pré-temporada bem também, erguendo taça e fazendo gol importante. Isso tudo vem para coroar o meu trabalho, para a gente começar o ano com tudo”, falou o jogador. Sander prometeu ainda mais raça e empenho a favor do Leão.

 “Desde que cheguei em 2017 eu disse que ia dar o meu melhor, com raça e dedicação, para conquistar títulos. Não veio em 2017 mas em 2018 vai ser diferente”, concluiu.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget