Sport estreia contra o Progresso-RS na Copa Santiago.

Comandado por Sued Lima, Sub-17 leonino enfrenta o time gaúcho neste sábado (13), às 14h (do Recife).

 O Sub-17 do Sport estreia neste sábado (13) na Copa Santiago de Futebol Juvenil, enfrentando o Progresso-RS, às 14h (horário do Recife), no Estádio Municipal de Cacequi-RS. O time rubro-negro chega para esta disputa após sagrar-se Bicampeão Pernambucano invicto no ano passado e será o único representante nordestino no torneio, com as outras equipes sendo do Sul e Sudeste do Brasil.

 O técnico Sued Lima espera partidas interessantes na Copa Santiago e projeta uma boa estreia para o Leão. “É o segundo ano que participamos dessa competição. Só tem o Sport do Nordeste e isso é muito bom. Pela dimensão do Brasil, existe um futebol característico para cada região e nós vamos com a característica nordestina.

Teremos jogos interessantes e a minha expectativa é de uma boa estreia”, disse o treinador. O Rubro-negro Pernambucano integra o Grupo C, que, além do Progresso, conta também com Novo Hamburgo-RS, Palmeiras e Cruzeiro-RS. Na Primeira Fase, uma verdadeira maratona, com uma partida por dia.

Após a estreia, os garotos leoninos enfrentam Cruzeiro, Palmeiras e Novo Hamburgo, nos dias 14, 15 e 16, respectivamente. A Copa Santiago conta com três grupos. As equipes das Chaves A e B se cruzam, enquanto os clubes do Grupo C duelam entre si. Classificam-se para a próxima fase (quartas de final) os dois melhores de cada chave e os dois terceiros com a melhor campanha.


Confira os grupos da Copa Santiago:
Grupo A – Tubarão-SC, Internacional-POA, Ponte Preta e Luverdense-MT
Grupo B – Juventude, Grêmio, Chapecoense e Coritiba
Grupo C – Sport, Novo Hamburgo-RS, Progresso-RS, Palmeiras e Cruzeiro-RS.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget