Sport enfrenta o Flamengo de Arcoverde nesta quarta (17), às 21h30, em estreia no Campeonato Pernambucano.

   O atacante Rogério espera retribuir o carinho da torcida leonina, que compareceu em grande número ao treinamento do Sport em Arcoverde, Sertão do Estado, no final da tarde desta terça-feira (16). O Leão encara o Flamengo nesta quarta (17), às 21h30, no estádio Aureo Bradley, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

O jogador foi um dos mais ovacionados pelos torcedores e mira uma boa estreia para presentear a massa rubro-negra. “Momento bom. É a primeira vez que venho jogar aqui em Arcoverde, mesmo sendo de Pesqueira. É gratificante saber que todos os torcedores me apoiam. Tenho uma gratidão por eles, por me receberem muito bem. Agora tenho que corresponder dentro de campo para sair com a vitória. A gente não esperava isso.

O carinho que a torcida tem é muito grande. Nada melhor do que dar a vitória para eles amanhã”, disse o atleta, que conta também com as orientações do técnico Nelsinho Baptista para se sair bem contra o time sertanejo. “É estreia.

A gente passou por isso no jogo de domingo, contra o Atlético de Tucumán. Fomos bem, mas temos que melhorar em algumas coisas. Vamos ver o que o professor vai passar, para que a gente passa se sair bem e conquistar os três pontos”, completou. Por fim, Rogério falou sobre o gramado do estádio, que não possui uma boa qualidade.

Segundo o atacante, que já está habituado com esse tipo de campo, o time irá tentar se adaptar ao máximo para desempenhar um bom futebol. “Alguns jogadores não estão habituados, mas eu já estou acostumado, sai daqui (do Estado) e sei como são os gramados de Pernambuco. A gente vai se adaptar da melhor maneira possível, e por isso treinamos aqui. Vamos trabalhar bastante para conseguir o resultado positivo”, encerrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget