Roberto Jefferson vai indicar o novo ministro do Trabalho.

  O presidente Michel Temer pediu nesta terça-feira (2) ao presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que indique um novo nome para o Ministério do Trabalho depois que o deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) foi vetado pelo ex-senador José Sarney por ter um filho no secretariado do governador Flávio Dino (PCdoB), opositor do clã naquele Estado.

 Segundo Roberto Jefferson, o PTB deve adiar para o final deste mês ou início do próximo a indicação de outro deputado. Pernambuco tem dois deputados federais eleitos pelo PTB – Zeca Cavalcanti e Jorge Côrte Real – mas nenhum dos dois tem chance por serem distantes do presidente nacional do partido.


 Por meio de sua assessoria de imprensa, Sarney negou ter sido consultado por Temer sobre a indicação de Pedro Fernandes para a pasta do Trabalho em substituição ao deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS), que pediu demissão na semana passada a fim de se dedicar à sua campanha à reeleição. Após a demissão de Nogueira, Pedro Fernandes divulgou que havia sido convidado pelo líder da bancada federal, Jovair Arantes (GO), com aval de Michel Temer. A posse, inclusive, seria realizada na próxima quinta-feira (4) no Palácio do Planalto.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget