Recuperado, Anselmo se diz pronto para o clássico.

  Volante não atuou contra o Afogados por conta de uma gastroenterite. Náutico x Sport é nesta quarta (24).

 O volante Anselmo está pronto para ajudar o Sport no clássico dos clássicos, contra o Náutico, nesta quarta-feira (24), às 21h30, na Arena de Pernambuco – pela terceira rodada do Pernambucano. O jogador não atuou na vitória por 2x0 sobre o Afogados-PE, no último domingo (21), por conta de uma gastroenterite. Recuperado, ele se coloca à disposição do técnico Nelsinho Baptista e espera ajudar o Leão no clássico – tipo de jogo que ele gosta de atuar.

 “Tive um probleminha neste final de semana, mas agora estou recuperado. Voltei a treinar normalmente hoje (segunda-feira) e estou á disposição do professor. Se ele precisar, estarei pronto”, disse. “É um jogo importante para todos os jogadores. Sempre que tem um clássico acaba sendo mais especial. Gosto de jogos com rivalidade e pegada.

Quero estar na partida para ajudar o Sport com os três pontos”, completou Anselmo, que também falou sobre o desempenho da equipe leonina neste início de temporada. “Fiquei de fora (no último jogo), mas acompanhei. Sei que ainda é início de temporada.

Temos que ter paciência com alguns detalhes. O torcedor também. Sei que é difícil, mas aos poucos vamos melhorando. O time está bem defensivamente. É algo importante, pois ainda não tomamos gols. Com a qualidade que temos no ataque, também iremos marcar gols e nossa defesa não vai deixar passar nada”, encerrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget