PRF recupera Hilux minutos após ter sido tomada de assalto em Jacumã.

  Viatura acertada por tiros. Armas e munições apreendidas e assaltantes presos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na noite desta quarta-feira (24), uma camioneta Toyota Hilux, de cor branca, que foi tomada de assalto por dois elementos na Praia de Jacumã, município do Conde.

A comunicação do assalto chegou no Centro de Informações da PRF às 20h18 e, o veículo foi visto por Agentes da PRF às 20h30 após ultrapassar a viatura policial no km 77,0 da BR-101, quando a equipe fazia a ronda entre João Pessoa e Mamanguape. Logo foi dada ordem de parada, mas os ocupantes da caminhoneta responderam com tiros, que por pouco não atingiram a equipe. Pois, as balas ultrapassaram a carroceria e o parabrisas dianteiro da viatura. 

A equipe continuou seguindo a caminhoneta e no km 69, retorno próximo a entrada para o litoral de Lucena, os bandidos perderam o controle e capotaram a Hilux. Eles ainda tentaram fugir, mas foram dominados e presos pelos Agentes da PRF.

Com os dois assaltantes, um natural de João Pessoa e o outro de Natal no Rio Grande do Norte, a PRF encontrou uma Pistola de fabricação turca, com 80 munições calibre 9mm, sendo três deflagradas, um revólver calibre 38 com cinco munições, duas deflagradas, uma faca de caça e vários equipamentos e ferramentas para desbloqueio e furto de veículo, até mesmo um localizador de rastreador e um bloqueador de sinal de satélite. Ambos irão responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo, inclusive de arma e munição de uso restrito, porte de arma branca e por tentativa de homicídio.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, onde a viatura vai ser periciada e a dupla responder também pelo atentado contra os Agentes da PRF

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget