"Poderíamos ter ido mais longe", analisa Júnior Câmara.

Treinador comentou o desempenho do Sub-20 leonino na Copa SP. Sport foi eliminado pelo Corinthians.

 O técnico Júnior Câmara analisou a participação do Sport na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe rubro-negra se despediu do torneio na Segunda Fase, sendo derrotada pelo Corinthians (atual campeão) nos pênaltis (4x1), após empatar por 1x1 no tempo regulamentar.

Para o comandante do Sub-20 rubro-negro, o Leão poderia ter chegado mais longe, levando em consideração a boa atuação dos garotos leoninos no segundo tempo, diante da equipe paulista. Além disso, Júnior ressaltou que uma das prioridades do Clube foi amadurecer o elenco. “Acho que poderíamos ter ido mais longe.

Mas, antes de tudo, nós escolhemos levar uma equipe nova, a qual 16 dos 20 jogadores ainda jogam outra Copa São Paulo. Escolhemos amadurecer esse grupo. E ainda temos outros atletas com qualidade que estão no Recife e irão se juntar a esta equipe”, disse o treinador. “A partida contra o Corinthians foi um grande jogo.

No primeiro tempo eles foram os donos das ações, mas no segundo tempo fomos melhores, pois acalmamos o time no vestiário. Funcionou bem e acho que merecíamos a vitória no tempo normal. Nos pênaltis, quando João Erick perdeu a (primeira) cobrança, o time pode ter perdido a confiança. Não sei dizer exatamente o que houve, pois é uma situação de momento”, completou. Por fim, Júnior Câmara elogiou a postura dos atletas e, apesar da desclassificação, se disse orgulhoso pelo trabalho que vem sendo realizado na Base rubro-negra.

“O mais importante para mim foi fazer uma partida onde conseguimos jogar de igual para igual com o Corinthians, na cada dele. Não é qualquer time do Nordeste que faz isso. Vencer até podem vencer, mas jogando por uma bola.

Jogar como nós jogamos foi de uma imposição muito grande. Isso me deixou feliz. Estou triste pela eliminação, mas orgulhoso por ver um trabalho de alto nível no Sport”, encerrou. O Sub-20 do Leão entra agora no período de férias, retornando aos trabalhos em fevereiro – com foco na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da categoria.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget