Pensando alto, André celebra volta de Marlone.

  A parceria entre André e o Sport, definitivamente, tem rendido bons frutos para ambas as partes. Foi assim em 2015, quando o camisa 90 foi um dos grandes destaques na melhor campanha do clube no Brasileirão dos pontos corridos, e também no ano passado, quando o atacante foi vice-artilheiro da Série A, com 16 gols, e se tornou o maior artilheiro do Leão em Campeonatos Brasileiros. Iniciando mais um ano defendendo as cores rubro-negras, o “matador” da Ilha tem pensado grande.

“A expectativa é boa de começar o ano bem, brigar por títulos, ganhar títulos importantes. Acho que é o meu pensamento e o de todo mundo que está aqui. Tomara que dê tudo certo e a gente consiga um grande ano novamente”, afirmou.

 Na busca pelos seus objetivos, André comemorou bastante a volta de um grande companheiro dentro e fora de campo, com quem deu muito certo no Leão, em 2015. “Feliz por tê-lo aqui de volta e em saber que ele está feliz aqui.

Então acho que ele tem tudo para ajudar a gente e a gente ajudar ele. É um grande jogador, em 2015 fizemos um ano muito bom. Tomara que a gente faça uma temporada ainda melhor e que a gente possa dar títulos ao Sport”, falou. Em 102 jogos pelo Leão, o centroavante rubro-negro marcou 41 gols.

No ano passado, quando foi o atleta de linha que mais entrou em campo, com 67 jogos, foram 27 gols.

Camisa 90 quer reeditar grande parceria de 2015 e dar títulos ao Leão.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget