Ontem (16) pela manhã, o Tenente Werben Monteiro, Chefe da Divisão de Ações Preventivas (DAP), concedeu entrevista ao repórter Danilo César para o Bom Dia Pernambuco, sobre os cuidados com o botijão de gás e utilização do álcool na cozinha, durante a ação Comunidade Segura realizado na Escola Estadual Cândido Duarte no bairro da Várzea.

  O projeto da Secretaria de Defesa Social visa aproximar os órgãos ligados à segurança pública da comunidade e serão oferecidos serviços de cidadania, inclusão e prevenção social aos moradores. A ação contará com a atuação do Corpo de Bombeiros, das Polícias Militar, Civil e Científica e da SDS.

Os integrantes do DAP, Tenente Werben e Sargentos Edmilson e Janaina realizaram uma palestra educativa sobre acidentes domésticos, utilização correta dos botijões de gás e primeiros socorros. Outros temas como bullying nas escolas, exploração sexual de crianças e adolescentes, trabalho infantil, polícia comunitária e uso de entorpecentes foram abordados pelos outros setores responsáveis.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget