Neto Moura considerado um dos melhores da partida.

Meia teve atuação elogiada pelo técnico Nelsinho Baptista.

 Considerado um dos melhores jogadores da partida desta segunda-feira, onde o Sport venceu a equipe do Pesqueira, na Ilha do Retiro, por 2 a 0, o meia Neto Moura saiu do campo bastante satisfeito. Com a responsabilidade de ser um jogador mais de armação, o jovem atleta mostrou-se satisfeito não apenas com o resultado da partida, mas com sua atuação, a qual foi bastante elogiada pelos torcedores. Segundo Neto, a liberdade que ele teve para construir as jogadas facilitou seu desempenho no certame.

“Vinha jogando muito de volante, na parte mais defensiva. Na base eu fazia mais ou menos a mesma função que fiz hoje. Tive algumas boas atuações jogando na linha de defesa, mas jogar mais adiantado me deixa mais solto”, comentou. “Venho treinando forte. Quero sempre poder estar jogando, seja como volante ou como meia.

O importante é pode ajudar o time. Sei que a disputa pela posição é grande, mas estou na briga. Quero ser mais uma opção para o professor”, falou o meia. Para o técnico Nelsinho Baptista, os treinamentos de Neto o deram condição de entrar como titular no jogo desta segunda. “Neto Moura é um jogador que ganhou a oportunidade porque vinha mostrando um algo mais dentro dos treinamentos. Pela qualidade técnica dele e a visão de jogo no campo ofensivo, ele tem perfil para isso. É um jogador que ganha mais espaço no nosso time”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget