Marlone celebra reencontro com a Ilha.

  Atacante não vê a hora de reencontrar palco de grandes vitórias, em 2015.

 A estreia do Sport na temporada, neste domingo (14), diante do Atlético Tucumán, pela Taça Ariano Suassuna, marcará, entre outras coisas, a volta de Marlone à Ilha do Retiro defendendo as cores rubro-negras. Algo que está sendo bastante aguardado tanto pelo jogador como pela torcida leonina. 

“A gente fica ansioso porque a Ilha foi onde a gente teve grandes resultados naquele ano e realmente para mim é muito gratificante estar voltando onde fui feliz, tendo esse contato com o torcedor mais uma vez. Espero corresponder e que a gente inicie o ano com o pé direito”, disse o atacante, que defendeu o Leão em 2015.

 O novo camisa 10 leonino lembrou ainda do carinho que recebeu nas duas últimas vezes em que esteve na Ilha, como adversário, e disse o que o torcedor pode esperar dele em 2018. “Profissionalismo, empenho, dedicação. Vou buscar sempre em cada jogada dar o meu melhor para ajudar a minha equipe e o Sport.

Espero realmente fazer um grande ano junto com meus companheiros, e pensar em coisas grandes, para fazermos história. Como eu digo, os títulos é que marcam a carreira de um jogador”, afirmou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget