Leoas da Ilha se reapresentam para temporada 2018.

  O elenco de futebol feminino do Sport se reapresentou oficialmente para a temporada 2018 nesta terça-feira (09). Com a reunião para apresentação do planejamento adiada para a quarta, elas iniciaram o dia logo no campo auxiliar da Ilha do Retiro, fazendo sua primeira movimentação física do ano.

À tarde a preparação continua com treino de força comandado pelo preparador físico Waldir Santos. São 27 atletas que montam a equipe rubro-negra para a temporada, sendo 5 "caras novas". A zagueira Thaís Regina, as meias Adriana e Paloma e as atacantes Paloma e Nycole assinaram seus contratos logo após o fim da temporada 2017 e vivem a expectativa para a estreia com a camisa rubro-negra.

As atletas Johanna, Karolaine e Talita, que estavam no Sport ano passado, não tiveram seus contratos renovados. Ary e Thaís Regina foram as únicas atletas que não se reapresentaram com o restante do elenco pois estão defendendo a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20. A expectativa é que as jogadoras integrem a equipe no dia 3 de fevereiro.

Leia mais: Semana de reapresentação do futebol feminino definida

COMPETIÇÕES As tabelas do estadual e nacional ainda não foram divulgadas, mas o Leão mantém os treinamentos com todo o gás para estar preparado à altura para o início dos torneios. A novidade deste ano é a realização de um torneio regional, que ainda está com seus detalhes sendo definidos.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget