Jogadores comentam recepção calorosa da torcida.

  Elenco do Sport chegou à Arcoverde nesta terça-feira (16). Leão enfrenta o Flamengo nesta quarta, às 21h30.

 Os jogadores do Sport comentaram a recepção da torcida rubro-negra no Sertão do Estado. O elenco chegou nesta terça-feira (16) à Arcoverde, onde enfrenta o Flamengo nesta quarta (17), às 21h30, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Ao chegar ao estádio Aureo Bradley para o treino de reconhecimento do gramado, os atletas do Leão se depararam com uma calorosa receptividade dos torcedores.

 “É muito bacana a presença da torcida no treinamento. Espero que na partida esteja assim também, com o torcedor do nosso lado, nos incentivando. Que a gente possa fazer uma bela estreia e levar os três pontos para casa”, disse o zagueiro Ronaldo Alves. “É um clima bem legal, eles apoiam bastante. A gente fica feliz com o comparecimento deles.

Hoje foi bom, mas amanhã é dia de jogo é será importante contar com eles também. Espero que a torcida apareça para nos apoiar na primeira partida do campeonato.

O gramado é um pouco pesado, mas temos que esquecer isso e dar o nosso melhor”, reforçou o volante Pedro Castro. A partida está movimentando bastante a cidade sertaneja. A expectativa é de casa cheia para o duelo entre rubro-negros.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget