Ipem-PE convoca táxis da Região Metropolitana e Interior do estado para realizar vistoria periódica.

  O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e delegado do Inmetro em Pernambuco, que tem como finalidade proteger o consumidor e as relações de consumo, está realizando desde o dia 3 de janeiro até 31 de outubro, a vistoria periódica dos taxímetros dos táxis licenciados pela prefeitura das cidades da Região Metropolitana e Interior do estado.

Para realizar a verificação, os taxistas deverão portar o certificado da última verificação original, CRLV, Termo de Permissão da Prefeitura atualizado e Certificado de Inspeção com cópia para os veículos que utilizam o GNV (Gás Veicular). Durante a vistoria os taxistas serão recebidos na sede do Ipem-PE, que atenderá todos os dias, de segunda a sexta das 8h às 14h. Os taxistas poderão agendar o dia e hora para o seu atendimento no Ipem-PE quando estiverem realizando o serviço na oficina credenciada ao Inmetro e de acordo com o cronograma de verificação abaixo.

Já os táxis das cidades de Arcoverde, caruaru, Garanhuns, Gravatá, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina, deverão comparecer a Regional do Ipem mais próxima de suas cidades, localizadas respectivamente à Rua Francisco de Castro, n° 144 – Indianápolis, Caruaru/PE, na Avenida das Nações, s/n° Centro Agropecuário – Petrolina /PE.

Lembrando que este ano não acontecerá a mudança de tarifa dos táxis, então os taxistas só precisam se apresentar para realizar a vistoria periódica.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget