Ipem alerta taxistas para prazo de aferição de taxímetro.

  O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e delegado do Inmetro em Pernambuco, que tem como finalidade proteger o consumidor e as relações de consumo, está realizando a vistoria periódica dos taxímetros das cidades da Região Metropolitana e Interior do estado. No mês de fevereiro será a vez dos táxis com terminação de placa 2.

Para realizar a verificação, os taxistas precisam portar o certificado original da última verificação, CRLV, Termo de Permissão da Prefeitura atualizado e Certificado de Inspeção com cópia para os veículos que utilizam o GNV (Gás Veicular). Os taxistas podem agendar o dia e hora para o seu atendimento no Ipem-PE quando estiverem realizando o serviço na oficina credenciada ao Inmetro.

Os táxis licenciados pelas prefeituras das cidades da Região Metropolitana do Recife devem comparecer à sede do Ipem, na Avenida Professor Luiz Freire, no bairro da Cidade Universitária, na Zona Oeste da capital pernambucana. Já os táxis das cidades de Arcoverde, caruaru, Garanhuns, Gravatá, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina, precisam comparecer a Regional do Ipem mais próxima de suas cidades, localizadas respectivamente à Rua Francisco de Castro, n° 144 – Indianápolis, Caruaru/PE, na Avenida das Nações, s/n° Centro Agropecuário – Petrolina /PE.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget