Gabriel: “Quero conquistar títulos no Sport”

Meia-atacante de 28 anos é mais um reforço do Leão em 2018 para o setor ofensivo.

O setor ofensivo do Sport ganhou mais um reforço neste início de temporada: o meia-atacante Gabriel, 28 anos, que chega à Ilha do Retiro com contrato de empréstimo até 31 de dezembro. O novo camisa 30 do Leão, que teve a sua contratação oficializada na tarde desta segunda-feira (15), não esconde a felicidade em vestir o manto e se coloca à disposição do técnico Nelsinho Baptista para ajudar em várias posições.

 “As expectativas são as melhores possíveis aqui no Sport. Vim com o intuito de ajudar, de fazer um grande ano com o Clube, um dos grandes do futebol brasileiro. Quero conquistar títulos. Espero que o Sport seja feliz comigo aqui neste ano”, afirmou Gabriel, que foi revelado pelo Bahia e esteve nas últimas quatro temporadas no Flamengo. Sobre suas características, Gabriel ressalta o estilo polivalente.

“Já joguei aberto pelos lados do ataque, também por dentro, mais centralizado. Do meio para frente, não tem o que escolher não. Onde o professor (Nelsinho) precisar, estou pronto para ajudar”, disse o meia-atacante.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget