"Fazer melhor em 2018" é o objetivo de André.

Atacante espera brilhar ainda mais este ano, além de ajudar o Sport.

Títulos também estão na lista. André já sabe qual sua principal meta para este ano. Segundo o atacante rubro-negro, o objetivo é ter uma temporada melhor do que a do ano passado, batendo marcas pessoais e para o Sport, que enfrenta o Afogados-PE neste sábado (20), às 18h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.


 “A expectativa tem que ser sempre melhorar. Quando cheguei aqui no ano passado eu disse que queria ter um ano melhor do que 2015 e consegui. Infelizmente a campanha não foi boa, mas consegui bater metas pessoais. A expectativa é fazer melhor em 2018. Tentar fazer mais gols. Teremos menos jogos e sei que será mais difícil, mas vamos tentar bater essa marca. Fazendo gols ajudo o Sport. E quero conquistar títulos também”, destacou o camisa 90, que também falou sobre a proximidade com Marlone e Rithely, além da expectativa para o time leonino – que está ganhando uma “cara”.

 “Pela característica, Marlone é o cara que mais se aproxima de mim no campo para fazer um dois. É um cara que conheço bem, trabalhei com ele aqui e no Corinthians. Agora tem o Rithely voltando também e ele me procura bastante. São os dois atletas que tenho mais conhecimento. A equipe está ganhando uma cara. Adquirindo a característica de um time rápido e de contra-ataque. O que podemos falar é que queremos correr menos riscos do que no ano passado. Ainda não dá pra falar muito sobre o time, pois a temporada está só começando, mas estamos ganhando a característica de um time veloz”, completou.

 Por fim, André falou sobre a dificuldade de jogar num campo irregular, como foi no empate em 0x0 contra o Flamengo-PE, em Arcoverde, e ressaltou que na Ilha do Retiro o desempenho do Leão será diferente. “É até um pouco chato isso. As pessoas acham que é desculpa, mas não é. Jogar em um gramado ruim é complicado. Na Ilha já estamos acostumados e será natural jogar melhor. Nesse jogo teremos mais jogadas e toque de bola. Com todo respeito ao rival, na nossa casa a gente tem que ganhar e o resultado será positivo”, encerrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget