DETRAN-PE recebe pesquisadores do RS.

  Representando o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, o diretor geral do Órgão, Sebastião Marinho, recebeu na manhã desta quinta-feira (18), o professor, pesquisador e coordenador do Núcleo de Segurança Cidadã da Faculdade de Direito de Santa Maria – FADISMA, do Rio Grande do Sul, Eduardo Pazinato e a pesquisadora Aline Kerber. No encontro eles aplicaram um questionário do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA, intitulada.

A Necessária Alteração Legislativa, Comportamental e de Mecanismos Atinentes à Aplicação das Normas de Trânsito na Sociedade Informacional Brasileira Frente a Experiências Comparadas, que objetiva aferir as percepções acerca do tema para contribuir com o aprimoramento e qualificação de políticas públicas das normas de trânsito.

 Finalizada a entrevista os pesquisadores esclareceram ainda que o estudo em questão, após conclusão, terá seus dados compartilhados para potencializar a construção de soluções concretas e mais efetivas referente às ações dirigidas ao controle e redução das violências e acidentes no trânsito.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget