DE VOLTA AOS TREINOS, TIMBU JÁ FOCA NO CLÁSSICO.

  O elenco alvirrubro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) no CT Wilson Campos, para dar início a mais uma semana de trabalho.

O preparo já foi focado no próximo duelo, diante do Sport, no Clássico dos Clássicos, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O grupo foi dividido, com os atletas que atuaram na última partida em Caruaru fazendo um trabalho regenerativo na academia, enquanto o restante dos atletas fizeram um treinamento no gramado.

 Mas antes destas atividades, todos os atletas tiveram uma conversa com o treinador Timbu, mostrando lances do duelo contra o Central e já ajustando a equipe. Para este próximo duelo, o técnico Roberto Fernandes ainda não definiu a equipe que entra em campo, e por conta disso, o treino da tarde desta terça-feira (23) será fechado. Após esse treinamento, os atletas entram em regime de concentração para a partida desta quarta, marcada para às 21h30, diante do Sport, na Arena de Pernambuco.

APRESENTAÇÃO

 A tarde desta segunda contou também com a apresentação oficial do meia Júnior Timbó. O atleta de 27 anos, fez a estreia no último domingo diante do Central e já é mais uma peça a disposição do técnico Roberto Fernandes.

 "Acho que fiz uma boa estreia, até porque não tive tempo de fazer toda a pré-temporada com o restante dos atletas, por ter sido um começo de ano conturbado. Mas vim, pedir pra jogar, dei meu melhor e passei quanto aguentava. Acho que fiz um bom jogo, apesar de claro, faltar um pouco de entrosamento", comentou o meia durante a coletiva de imprensa.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget