Curso de aperfeiçoamento em processo de gestão escolar.

  A Secretaria de Educação de Caruaru deu início nesta segunda-feira (15) a Formação Continuada dos Gestores Escolares com o curso de Aperfeiçoamento em Processo de Gestão Escolar. O evento está sendo realizado no auditório da Fafica e tem o objetivo de qualificar o núcleo de gestão da rede municipal de ensino em gestão de processos escolares com vista à melhoria da Qualidade de Ensino.

 A abertura do evento aconteceu com o Secretário de Educação Rubenildo Moura seguido por uma palestra do diretor de relações institucionais do Instituto Qualidade do Ensino(IQE), José Gayoso Almendra falando sobre o primeiro e segundo módulos sobre gestão escolar. “A formação proporciona a qualidade do ensino na nossa rede. Estamos trazendo nesta semana de curso ferramentas inovadoras de gestão escolar que serão aplicadas em todas as escolas no nosso município”, disse o Secretário de Educação de Caruaru, Rubenildo Moura.

 A semana terá uma programação bastante intensa com atividades diárias, das 8h às 17h30, voltadas para 124 coordenadores pedagógicos e 102 gestores escolares. “Será uma semana bastante produtiva de formação e informação para dar as boas vindas aos novos gestores e coordenadores que vão assumir a rede de educação municipal agora em 2018”, explicou a Gerente de Ensino da Secretaria de Educação, Ladjane Torres.

 O encerramento do evento contará com presença da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e a palestra “O futuro do trabalho e a educação” do Presidente do Grupo Acripel Farma, Fernando Dubeux.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget