Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) participou da reunião do COMITÊ DE ENFRENTAMENTO E REPRESSÃO ÀS DROGAS DE FERNANDO DE NORONHA.

   A reunião foi realizada nesta quarta-feira (24), para traçar as ações a serem adotadas durante o Carnaval. Além do Corpo de Bombeiros, a reunião contou com a participação de representantes da Administração da Ilha, Polícias Civil e Militar, Aeronáutica, Escola Arquipélago, Conselho Distrital e Ministério Público. O grupo avaliou que no período de Momo, a meta principal é combater o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e coibir a venda e o consumo de álcool entre os menores de idade.
O trabalho deve ser feito de forma leve para levar a mensagem aos moradores e turistas. “Nós devemos desfilar pelas ruas de Noronha na sexta-feira (9) com bloco carnavalesco. A ideia é divulgar a necessidade de despertar nas pessoas a importância de evitar o excesso de álcool. Também vamos trabalhar com o pessoal da Saúde para enfatizar os cuidados que se deve ter na prevenção as doenças sexualmente transmissíveis”, falou a coordenadora do Comitê, Eva Carvalho.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget