Copa SP: leoninos embarcam para o interior paulista.

Garotada do Sport desembarca em Campinas e segue de ônibus para São Carlos.

Estreia é nesta quinta (4). O Sub-20 do Sport viajou nesta terça-feira (2) para o interior paulista, onde irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A delegação rubro-negra – que conta com 20 atletas – embarcou às 12h30 para Campinas, com chegada prevista para o final da tarde. De lá, os leoninos seguem de ônibus para São Carlos, cidade que irá receber os jogos da chave do Leão na Primeira Fase. 

A estreia do Sport será nesta quinta-feira (4), às 18h (horário do Recife), contra o Confiança-SE. O time do técnico Júnior Câmara está no Grupo 18, que, além dos sergipanos, conta também com São Carlos e São Raimundo-RR.

Nesta quarta-feira (3), a garotada rubro-negra realiza um reconhecimento do gramado do estádio Luiz Augusto de Oliveira, onde serão realizadas as partidas. “Ficaremos hospedados em um hotel próximo ao estádio e, durante a competição, é importante seguir toda a programação para obter um bom tempo de descanso, boa alimentação, exercícios de recuperação e manutenção nos dias entre um jogo e outro. São aspectos fundamentais para a longevidade de um bom rendimento diante de uma competição longa como a Copa São Paulo”, disse o coordenador técnico Rodrigo Dias.

 A segunda rodada será no dia 7, com o Rubro-negro Pernambucano encarando o São Raimundo, às 18h. O Sport fecha a Primeira Fase no dia 10, às 20h, contra o São Carlos.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget