Copa Santiago: Sport vira mais uma vez e bate o Palmeiras.

Sub-17 leonino venceu por 2x1, na manhã desta segunda (15).

Túlio brilhou novamente e pegou outro pênalti. O Sub-17 do Sport conseguiu mais uma bela virada na Copa Santiago de Futebol Juvenil. Desta vez, a equipe rubro-negra bateu o Palmeiras por 2x1, na manhã desta segunda-feira (15), no Estádio Municipal de Santiago. Com o resultado, o Leão se manteve na liderança isolada do Grupo C, agora com sete pontos.

O Sport – invicto até o momento – já havia virado o jogo contra o Cruzeiro-RS, vencendo pelo mesmo placar. Jogando contra o atual campeão da Copa do Brasil Sub-17, o Sport encarou uma partida cheia de emoções.

No primeiro tempo a estrela do goleiro Túlio brilhou mais uma vez e o arqueiro conseguiu defender o segundo pênalti na competição. Logo em seguida, o time paulista abriu o placar. Passando a mesma situação da rodada anterior, os garotos leoninos tiveram tranquilidade para fazer dois gols na etapa complementar – com Jadson e Rwan.

Nos minutos finais, o Leão ainda desperdiçou uma penalidade. “Foi um jogo muito disputado, como vem sendo a tônica de todos os jogos da competição. Enfrentamos a equipe mais madura do torneio. Estou muito orgulhoso pelo empenho, dedicação, superação e acima de tudo pela forma como estamos desempenhando nossas partidas”, comemorou o técnico Sued Lima.

 O Sport encerra a Primeira Fase da Copa Santiago nesta terça-feira (16), quando enfrenta o Novo Hamburgo-RS, às 9h (horário do Recife), no Estádio Municipal de Santiago. O duelo valerá vaga nas quartas de final do torneio. No entanto, se o Grêmio vencer o Tubarão-SC nesta noite, o Leão já estará classificado para a próxima fase – que tem caráter eliminatório (mata-mata).
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget