Conquista para "ratificar a fama de Ariano de pé-quente".

 João Suassuna, neto do célebre torcedor rubro-negro e escritor, falou em nome da família.

 A Taça Ariano Suassuna é, sem dúvidas, uma das maiores homenagens do Clube prestadas ao seu grande torcedor rubro-negro e célebre escritor e dramaturgo. O amistoso internacional promovido para abrir a temporada rubro-negra em todos os anos desde 2015 é muito mais do que apenas uma partida: é uma celebração à memória de Ariano, que dedicou sua vida também às cores preta e vermelha.

E a família Suassuna, grande em número e composta por torcedores do Sport, sentem esse carinho na pele. João Suassuna, neto de Ariano, já foi diversas vezes à Ilha acompanhado por ele e depois da morte do avô continuou a manter a torcida in loco pelo Leão.

 Um amor que se estendeu por toda a família e que, neste domingo (14), em mais uma conquista da Taça, ele pôde "É uma felicidade muito grande. É uma mistura de sentimento, de emoção e de alegria. Eu era acostumado a ir a campo com vovô e sempre que volto sem ele existe esse momento de relembrar e ao mesmo tempo é muito prazeroso porque muito torcedores têm essa identificação com ele. Esse jogo é uma homenagem que nós como família reconhecemos e ficamos muito contentes", disse João.

 E com Ariano em campo, o Sport não perdia. Segundo João, essa "invencibilidade" continua até hoje. "As pessoas costumavam gritar no estádio 'Ariano pé-quente' e a conquista do tetracampeonato em quatro edições do amistoso só ratifica essa fama", relembrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget