Concurso promovido pela Prefeitura de São Lourenço da Mata.

  A Prefeitura de São Lourenço da Mata, no Estado do Pernambuco, divulgou a abertura do edital de n° 001/2017 de Seleção Simplificada a fim de contratar 479 servidores que possuam ensino superior, e remuneração base de R$ 1.350,00, em carga horária de 150h por mês.

 O seletivo está disponibilizando oportunidades para Professores de ensino fundamental, educação física, geografia, história, língua portuguesa, educação infantil, ciências, matemática, língua inglesa e braile. Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação - SME, Rua João Teixeira, nº 135 Centro - São Lourenço da Mata.

 O prazo de inscrição compreende a data final de 12 de janeiro de 2018. A classificação dos candidatos será realizada mediante avaliação curricular, analisando titulações e experiência profissional, de teor eliminatório e classificatório. O resultado será disponibilizado e homologado em Diário Oficial dos Municípios, acessado o endereço eletrônico http://www.slm.pe.gov.br, na data provável de 29 de janeiro de 2018.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget